Notícias

Franquia Sniper Ghost Warrior já vendeu 11 milhões de cópias pelo mundo

O último jogo da série, Sniper Ghost Warrior Contracts, chegou a um milhão de unidades vendidas

por Vinícius Paráboa
Franquia Sniper Ghost Warrior já vendeu 11 milhões de cópias pelo mundo

A CI Games anunciou, na tarde de ontem (11), que a franquia Sniper Ghost Warrior totalizou 11 milhões de cópias vendidas pelo mundo. A série teve início em 2010 e de lá pra cá ganhou mais três games — o último deles “Sniper Ghost Warrior Contracts” (2019), que alcançou um milhão de unidades comercializadas.

A informação foi revelada pelo diretor executivo da companhia, Marek Tyminski, em comunicado no site oficial. Ele afirma que a IP como um todo é “muito importante” para a publisher, além de lembrar sobre a chegada de mais um game ainda em 2021.

Estou feliz por quebrar a marca de 11 milhões de vendas. A franquia é muito importante para nós. Aprendemos muito com SGW 3 e lançamos SGW Contracts, que passou da marca de um milhão de unidade, com sucesso. O próximo lançamento SGW Contracts 2 virá em breve.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 em 2021

Enquanto isso, a CI Games se prepara para a estreia de Sniper Ghost Warrior Contracts 2, que está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com a publisher, os jogadores conseguirão atingir os inimigos a mais de 1.000 metros, algo impossível no jogo anterior da série. Os gamers só precisarão calibrar bem suas respectivas miras.