Notícias

Franquia Sniper Ghost Warrior já vendeu 11 milhões de cópias pelo mundo

O último jogo da série, Sniper Ghost Warrior Contracts, chegou a um milhão de unidades vendidas

por Vinícius Paráboa
Franquia Sniper Ghost Warrior já vendeu 11 milhões de cópias pelo mundo

A CI Games anunciou, na tarde de ontem (11), que a franquia Sniper Ghost Warrior totalizou 11 milhões de cópias vendidas pelo mundo. A série teve início em 2010 e de lá pra cá ganhou mais três games — o último deles “Sniper Ghost Warrior Contracts” (2019), que alcançou um milhão de unidades comercializadas.

A informação foi revelada pelo diretor executivo da companhia, Marek Tyminski, em comunicado no site oficial. Ele afirma que a IP como um todo é “muito importante” para a publisher, além de lembrar sobre a chegada de mais um game ainda em 2021.

Estou feliz por quebrar a marca de 11 milhões de vendas. A franquia é muito importante para nós. Aprendemos muito com SGW 3 e lançamos SGW Contracts, que passou da marca de um milhão de unidade, com sucesso. O próximo lançamento SGW Contracts 2 virá em breve.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 em 2021

Enquanto isso, a CI Games se prepara para a estreia de Sniper Ghost Warrior Contracts 2, que está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com a publisher, os jogadores conseguirão atingir os inimigos a mais de 1.000 metros, algo impossível no jogo anterior da série. Os gamers só precisarão calibrar bem suas respectivas miras.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.