Notícias

“Duality” no SMITE: Slipknot chegará ao MOBA em maio

Lendas da banda norte-americana terão uma versão virtual no MOBA

por Jean Azevedo

“Antes que eu me esqueça” (ou “Before I Forget”), é bom noticiar: a banda Slipknot está a caminho do SMITE, MOBA gratuito da Hi Rez Studios e da Titan Forge Games. Em algum momento de maio, o título receberá nove cosméticos com a colaboração e os fãs poderão desfilar pelo campo de batalha vestidos com skins inspiradas nos músicos da banda de “nu metal”.

A novidade foi celebrada nas redes sociais do jogo, onde as empresas exibiram o visual dos itens e anunciaram um pacote de músicas dinâmicas durante as partidas. Conforme os confrontos se desenrolam, a trilha sonora transitará entre sucessos como “Duality”, “The Devil in I” e “Psychosocial”.

Ainda não há uma data concreta para a estreia de Slipknot no game. Mesmo assim, já é possível conferir uma prévia desse crossover inusitado no vídeo abaixo:

Quero ouvir os gritos! As lendas Corey Taylor, Sid Wilson, Craig Jones, Michael Pfaff, Shawn “Clown” Crahan, Jay Weinberg, Mick Thomson, Jim Root e Alessandro Venturella do Slipknot estão se juntando ao Campo de Batalha dos Deuses! Disponíveis em 2022 no SMITE.

Lançado em 2016, SMITE está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC — e com crossplay liberado. Segundo a Titan Forge Games, a base de jogadores do MOBA já ultrapassa 35 milhões.

Mais sobre SMITE

Em SMITE, os jogadores têm mais de 100 campeões à disposição para elaborarem uma estratégia em equipes de cinco e vencer a partida. Os personagens são inspirados nas mais diversas mitologias e é possível jogar controlando Zeus, Loki, Wukong e outros. Confira na PS Store!