Notícias

SMITE: personagens de Stranger Things chegarão em julho ao MOBA

A Hi-Rez anunciou um crossover com a série da Netflix e traz quatro personagens da trama para seu game

por Jean Azevedo
SMITE: personagens de Stranger Things chegarão em julho ao MOBA

Em um crossover anunciado durante o Summer Game Fest, SMITE contará com conteúdo da série Stranger Things da Netflix. A Hi-Rez disponibilizará Eleven, Hopper, o Demogorgon e o Devorador de Mentes em seu novo Passe de Batalha no mês de Julho.

A dimensão alternativa do universo da franquia da Netflix vai inclusive alterar o visual da Arena, para deixá-la com a cara do “Mundo Invertido”. Confira o trailer exibido no evento na noite de quinta-feira (10) durante o Summer Game Fest:

Nós definitivamente não estamos mais em Hawkins… Estamos nos juntando a Stranger Things para o nosso próximo Passe de Batalha estreando Eleven Scylla, Hopper Apollo, O Demogorgon Bakasura, e o Devorador de Mentes Sylvanus.

Já imaginou como serão os embates de Eleven contra Loki, Ares  e Hades? Pois é, SMITE fará o favor de exibir essas batalhas e muito mais a partir do 13 de julho.

SMITE já apresentou outros grandes crossovers

A Hi-Rez Studios já trouxe outros grandes personagens para SMITE. O MOBA apresentou Aang, Zuko e Korra, de Avatar em uma parceria com a Nickelodeon. Korra inclusive contava com a ajuda de Naga, sua leal companheira na animação.

Tem algum crossover que você gostaria de ver em SMITE, leitor? Conta pra gente nos comentários!