Notícias

Rumbleverse, battle royale no estilo Smash Bros., é revelado no TGA

Com 40 pessoas espalhadas pelo mapa de Grapital City, a pancadaria não vai cessar até a decisão do primeiro lugar

por Jean Azevedo
Rumbleverse, battle royale no estilo Smash Bros., é revelado no TGA

Rumbleverse, um battle royale gratuito no estilo Super Smash Bros., foi revelado com um trailer bem divertido no The Game Awards 2021. Gratuito, o título contará com crossplay e crossprogressão e em 8 de fevereiro, com versões para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

O jogo levará uma experiência de sobrevivência bem semelhante aos demais títulos do gênero, mas mesmo sendo mais voltado para uma pancadaria sem armas, os itens espalhados pelos cenários fortalecerão os personagens. Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/77TS9tm9o5c

Será possível escalar os prédios, arremessar cadeiras e outros elementos dos cenários, além de aplicar uma variedade de golpes especiais para sair vitorioso. Com visual bem semelhante ao de games como Knockout City, a proposta parece atraente.

Os combates ocorrerão em toda Grapital City e 40 lutadores disputarão o pódio. Aparentemente, as opções de customização também chamarão atenção do público.

Na PlayStation Store, por R$ 61,90, os jogadores garantem um pacote recheado de bônus para o acesso antecipado do título incluindo:

  • Entrada garantida para o Beta de Acesso Antecipado
  • Três Blusões de Karategi
  • Três Calças de Karategi
  • Três Luvas de Karategi
  • Três Sapatos de Karategi
  • 2.000 Brawlla Bills

De acordo com o site oficial de Rumbleverse, a primeira temporada terá início em 15 de fevereiro. Aqueçam os punhos, lutadores!

Cadastre-se para jogar Rumbleverse antes de todo mundo

No site oficial de Rumbleverse, já é possível se cadastrar para testar o battle royale. Basta preencher as informações solicitadas, escolher a plataforma desejada e pronto. Clique aqui para se inscrever!