Notícias

Rumbleverse, battle royale gratuito, terá dois modos de jogo no lançamento

Jogadores poderão se aventurar em single player ou em duplas

por Jean Azevedo
Rumbleverse, battle royale gratuito, terá dois modos de jogo no lançamento

Rumbleverse, battle royale gratuito da Iron Galaxy, fará sua estreia nesta quinta-feira (11). O estúdio revelou os modos de jogo disponíveis no lançamento, e os jogadores poderão distribuir socos nos adversários em partidas solo ou na companhia de um amigo.

As lutas serão ambientadas em Grapital City, onde 40 jogadores disputarão o posto de melhor Rumbler da área. Para separar os que querem um gameplay mais sério dos interessados em aprender sobre o jogo e explorar a cidade, a desenvolvedora preparou as sessões Duos e Playground na playlist.

Modo Duos de Rumbleverse

O modo duos, como descrito, é feito para duplas. Quando jogar com um amigo, seus espaços de atributos e seus pontos de vida diminuirão, além disso, o sistema Superstar Comeback acabará desativado. A mecânica desse modo fica interessante quando um dos membros do grupo cai em batalha.

Se seu companheiro for derrubado, dá tempo de reanimá-lo e seguir a partida juntos. Por outro lado, se ele for eliminado, os status do aliado sobrevivente serão reforçados, o que desbloqueará mais slots de vantagens e vida máxima.

Rumbleverse lutadores

Modo Playground te levará para conhecer Grapital City

No modo Playground de Rumbleverse, além de trocar socos com seus amigos, é possível explorar a cidade de diversas maneiras. Há diversos treinamentos distintos espalhados pelo mapa. A experiência fica ainda mais interessante pelo fato de, caso seja eliminado em combate, bastar apertar um botão para voltar à ação.

Você pode entrar em um servidor Playground sozinho ou com um amigo, que não será uma dupla. Assim haverá como lutar um contra o outro e criar seu próprio estilo de diversão de várias maneiras.

Para deixar a coisa menos competitiva e séria, se o player for eliminado no modo Playground, basta pressionar o botão Option para aparecer novamente. Nada de demora no processo, conforme disse o estúdio.

Rumbleverse PlayGround

Esse é o modo ideal para aprender a utilizar os itens e habilidades presentes no battle royale, segundo a Iron Galaxy. Quem utilizar esse recurso chegará preparadíssimo para a Season One no dia 18 de agosto. O game contará com um Passe de Batalha cheio de recompensas e cosméticos.

Não estamos apenas lançando um game — estamos iniciando uma jornada. Fique ligado para mais atualizações, eventos especiais e novas maneiras de jogar. A espera está quase no fim. O Rumble chama por você. Você vai responder?

Vão jogar Rumbleverse? Contem pra gente na sessão abaixo!