MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Smalland: Survive the Wilds chega em dezembro ao PS5

Título está disponível exclusivamente em acesso antecipado no PC

Smalland: Survive the Wilds chega em dezembro ao PS5

A Merge Games anunciou que um de seus maiores sucessos de 2023, Smalland: Survive the Wilds, sairá do acesso antecipado e será lançado para PS5, Xbox Series e PC e consoles em 7 de dezembro.

O jogo de sobrevivência multijogador em mundo aberto chegará pela primeira vez aos jogadores de consoles, que agora poderão explorar o rico e imersivo mundo de Smallfolk, uma pequena raça de pessoas lutando para conquistar a vasta terra deixada para trás pelos gigantes.

Novos conteúdos continuarão a ser adicionados ao jogo em sua versão PC logo no lançamento, e as mesmas atualizações estarão disponíveis nas edições para consoles. Aos fãs que já embarcaram nas aventuras de Smalland: Survive the Wilds, um terceiro grande patch chega em outubro, trazendo um novo bioma, novas criaturas e mais, enquanto preparando o terreno para a estreia da versão 1.0.

Smalland: Survive the Wilds
Fonte: Merge Games

Detalhes e trailer de Smalland: Survive the Wilds

Smalland: Survive the Wilds é uma aventura multijogador que desafia jogadores a sobreviver na base da cadeia alimentar num mundo gigante. Escale árvores do tamanho de arranha-céus, explore fendas cavernosas nas estradas e muito mais, enquanto vivencia os biomas únicos do vasto mundo aberto.

Crie conjuntos de armaduras poderosas para personalizar sua aparência, conceder resistência aos elementos, habilidades e muito mais. Domine e monte criaturas selvagens, de lagartos a aranhas; o mundo e seus habitantes estão à sua disposição para conquistar.

O título também inclui sistema refinado de criação de recursos, mecânica de gerenciamento e de construção de bases, narrativa contada através de documentos e de interações com NPCs, e multiplayer para até 10 participantes. Assista abaixo o trailer:

Você já jogou Smalland: Survive the Wilds em acesso antecipado? O que achou de sua chegada aos consoles? Comente!

Fonte: Merge Games

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias