Humanos contra-atacam: Take-Two faz a limpa em setor de IA
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
O maior site de PlayStation da América Latina
Suporte aos troféus será apenas uma das novidades disponíveis na versão de PS Plus do game
É caçador de troféus e assina o PS Plus Deluxe? Então já separe umas boas horas para este mês. A Sucker Punch Productions confirmou que Sly Cooper and the Thievius Raccoonus terá suporte à platina tanto no PS4 quanto no PS5.
Novidade do PlayStation 2 no plano mais caro do serviço, o game permitirá que os jogadores aumentem seus níveis de contas da PSN por meio de troféus adicionais. Porém, até o momento, não está claro quantas taças farão parte da lista.
As adições em Sly Cooper and the Thievius Raccoonus não param por aí. Segundo os desenvolvedores (via X), a versão atualizada do game contará com muitas melhorias de qualidade de vida, incluindo visuais renderizados em HD.
Além disso, será possível salvar a qualquer momento e retroceder caso seja tomada alguma ação errada durante a campanha. O título poderá ser baixado por assinantes Deluxe a partir desta terça-feira (11).
Vale lembrar que a campanha Days of Play não liberará apenas Sly Cooper and the Thievius Raccoonus nesta semana. Também estão confirmados Tomb Raider Legend e Star Wars: The Clone Wars, ambos lançados originalmente para PlayStation 2.

Para saber mais sobre as novidades da ação que encerra em 12 de junho, clique aqui.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.
A SUNSOFT e a Rocket Studio anunciaram um jogo de nome gigantesco, que talvez tenha o maior nome da história da indústria.
Um novo trailer e uma extensa demonstração de gameplay de Echoes of Aincrad: Sword Art Online foram divulgados.
Chamado The Art of Clair Obscur: Expedition 33, o material será lançado em 24 de novembro e já está disponível em pré-venda.
Os desenvolvedores de Dead by Daylight afirmaram que não há planos para uma sequência do jogo.
A Capcom divulgou o primeiro trailer do modo World Tour apresentando Ingrid como nova lutadora em Street Fighter 6.