Chama o exorcista! Slitterhead tem gameplay com possessões e combate na TGS 2024
Jogadores conseguirão fazer saltos espirituais entre corpos ao longo da jogatina
Keiichiro Toyama, conhecido por seu trabalho em Siren, promete trazer um sucessor espiritual de seu clássico de terror em Slitterhead. A mecânica central envolve um sistema de possessão, onde o jogador pode saltar entre corpos de NPCs, oferecendo novas possibilidades estratégicas tanto em combate quanto na exploração.
Durante a Tokyo Game Show foi possível observar como essa mecânica de troca de corpos permite ao jogador se mover pelos cenários de maneira mais vertical. Essa dinâmica também afeta os confrontos e exploração. Assista:
A ambientação inspirada em Hong Kong dos anos 90 e os monstros horríveis, com aparência de insetos, chamam a atenção e geram uma atmosfera de horror distinta. As criaturas grotescas são outro elemento que remete ao estilo característico de Toyama.
Slitterhead marca o primeiro projeto independente de Toyama após sua saída da Japan Studio. A demo demonstrada mostra um conceito sólido que atrai fãs de jogos de terror e do estilo peculiar do diretor japonês.
Slitterhead terá vantagens únicas de cada personagem, progressão de RPG e furtividade
A Bokeh Game Studio mostrou como os poderes evoluirão dentro de Slitterhead, com habilidades envolvendo uso de sangue e até a possibilidade de curar humanos feridos na jogatina. Saiba mais detalhes aqui!