Slitterhead, jogo do criador de Silent Hill, tem nova arte conceitual divulgada
Anunciado no final de 2021, jogo está em desenvolvimento pela Bokeh Game Studio
A Bokeh Game Studio é uma desenvolvedora fundada pelo criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama. Prato cheio para quem curte um bom jogo de terror, certo? Pois bem, a empresa divulgou uma nova arte conceitual de Slitterhead, que traz uma cena de ação em estágios de esboço e confirma a abordagem de “vários gêneros” comentada anteriormente pelos devs.
A postagem foi compartilhada nesta quarta-feira (18), no Twitter, e revela que a companhia está buscando candidatos para trabalhar no game. O texto acompanha uma imagem onde uma personagem utiliza uma lança afiada para derrotar seu inimigo inspirado no horror cósmico.
Confira abaixo a nova arte conceitual:
Bokeh Game Studioではキャラクターアーティストなど、様々な職種の開発スタッフを探しています!若いスタッフから経験者まで、共にクリエイティビティを追求できる人材を募集します!
詳しい情報と応募はこちらから:https://t.co/mtiVGyGDDD pic.twitter.com/JexvD90Qbk— Bokeh Game Studio (@BokehGameStudio) January 18, 2023
A Bokeh Game Studio está procurando equipes de desenvolvimento de várias ocupações, como artistas de personagens! Procuramos pessoas que possam buscar a criatividade juntas, desde funcionários jovens até experientes! Para mais informações e para se candidatar, visite o site.
Anunciado no final de 2021, Slitterhead segue sem confirmação de expectativa de lançamento, história planejada ou plataformas compatíveis.
Slitterhead é um jogo de “terror”, garante Toyama
Em entrevista concedida pouco tempo após o anúncio oficial, Toyama confirmou que a essência de seu novo projeto será a de um jogo de terror. Embora tenha uma jogabilidade de ação, o título trará elementos considerados “chocantes” e promete se concentrar tanto no lado “gore” quanto no psicológico. Clique aqui para saber mais.