Notícias

Slightly Mad Studios revela: Project CARS 3 já está em desenvolvimento!

Mais novo jogo da franquia foi confirmado, porém sem quaisquer previsões ou detalhes.

por Raphael Batista
Slightly Mad Studios revela: Project CARS 3 já está em desenvolvimento!

A Slightly Mad Studios revelou, de surpresa, que já trabalha no desenvolvimento de Project CARS 3. O estúdio responsável pela série declarou no fórum do GTPlanet (via Eurogamer):

Um novo Project CARS está acontecendo. Eu não posso revelar nada ainda, mas não esperem uma data de lançamento tão cedo. Nossos planos envolvem arrebentar com todo o resto, fazer algo incrível… Isso leva um bom tempo.

O último jogo da companhia, Project CARS 2, foi lançado em setembro de 2017 e reuniu notas positivas no Metacritic. No agregador, o título alcançou 82 pontos e foi bastante elogiado pelo seu incrível visual e gameplay imersivo.

Na análise do Meu PS4, o jogo recebeu selo Recomendado:

Project CARS 2 é “a sequência que ninguém pediu, e que agora todos queremos”. Imersivo, divertido e desafiador, certamente irá agradar especialmente aqueles jogadores mais exigentes, e divertir a todos de um modo geral. Um título que é pedida obrigatória na biblioteca de todo gamer.

Um jogo feito para todos os gostos, e que justifica sua existência de forma primorosa. De uma forma sucinta e direta: faz jus ao investimento, nele e em acessórios para implementar a imersibilidade do gameplay.

Apesar de não contar com detalhes mais específicos, é de se esperar que a série continue a entregar visuais espetaculares e mecânicas ainda mais refinadas de jogabilidade.