Notícias

Slayaway Camp chegará ao PS4, revela estúdio; conheça

Gore, quebra-cabeças e risadas.

por Daniel dos Anjos
Slayaway Camp chegará ao PS4, revela estúdio; conheça

A Digerati juntamente com a Blue Wizard Digital anunciaram que Slayaway Camp está à caminho dos consoles da atual geração. O jogo mescla o estilo quebra-cabeças com muito sangue e piadas.

Além de todo o gore anunciado (que você confere no trailer abaixo), Slayaway Camp será disponibilizado para o PlayStation 4 como a versão Butcher’s Cut (Versão do açougueiro, em tradução livre). O ator Derek Mears (que interpreta Jason em Sexta-Feira 13, filme de 2009) dubla um dos personagens e Mark Meer (dublador de Mass Effect) dubla o assassino.

Confira abaixo o divertido trailer no melhor estilo anos 80 de terror:

Mescla de elementos

Para aqueles que não conhecem Slayaway Camp, esclarecemos: O jogo desenvolve-se em torno de Skullface, um sociopata que apenas quer vingança nas maneiras mais violentas possíveis. O jogo, um quebra-cabeça isométrico, conduz o jogador a matar as vítimas de Skullface das maneiras mais horrendas conhecidas.

A versão dos consoles incluirá o jogo base e outros diversos detalhes. Novos conteúdos estarão presentes como a versão deluxe, My Gore Valentine, HallCamp, Monthly Murderers Series (1 e 2), Super natural Forces e Santa’s Slay. Acompanhe a descrição desses detalhes extras:

  • Mais de 300 quebra-cabeças para você massacrar as vítimas;
  • mais de 60 mortes diferentes que causarão surpresa e diversão ao mesmo tempo.

Este é o jogo de estreia da Blue Wizard Digital, porém, vários membros da empresa já trabalharam em outros jogos como Bejeweled, Peggle, Cosmochoria e Cardinal Quest.

Slayaway Camp
Slayaway Camp. Fonte: Divulgação

Vale ressaltar que Slayaway Camp já está disponível para PC e para plataformas mobile. Não há uma data específica para o lançamento nos consoles, porém ambas as empresas querem lançá-lo antes do Halloween.

Confira alguma de nossas matérias nos links abaixo e não se esqueça de deixar suas primeiras impressões sobre este e os demais jogos.