Notícias

Melhorias de Call of Duty:WWII para PS4 Pro são detalhadas; confira

Se você tem um PS4 Pro, terá melhorias em CoD: WWII.

por Daniel dos Reis
Melhorias de Call of Duty:WWII para PS4 Pro são detalhadas; confira

Assim como a maioria dos novos lançamentos, Call of Duty:WWII contará com melhorias dedicadas a exploração das potencialidades do PlayStation 4 Pro, o modelo mais parrudo, tecnicamente, da Sony.

Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer Games, explicou (um pouco) que o PS4 Pro aproveitará o potencial extra de processamento para mostrar um Call of Duty mais ‘impressionante’. Melhorias faciais, físicas e animações serão impulsionadas. Também haverão incrementos no hub dos modos multiplayer.

A filial britânica da PlayStation Magazine destaca: “O novo sistema facial, o novo de renderização. O PS4 traz tudo à vida. Este poder, você sabe, estão aproveitando ao máximo as capacidades do PS4 Pro.

Apesar das explicações, os detalhes ainda são pouco consistentes. Activision e Sledgehammer devem fazer novos pronunciamentos em breve, já que o lançamento está se aproximando.

Retorno às Raízes

WWII promete colocar a famosa série de FPS novamente nos trilhos. Após alguns anos explorando temáticas mais futuristas, uma abordagem mais conservadora vem agradando bastante aos jogadores. As fases de testes BETA deixaram boas impressões na participativa comunidade.

Sem saltos duplos ou raios laser, o multiplayer será constituído de ação frenética, mapas mais representativos, killstreaks impactantes e um sistema de classes que organiza melhor as configurações.

Outro destaque será o modo campanha, que segundo os desenvolvedores, contará com uma narrativa aprofundada, humanizada e fatos históricos.

Se todas as promessa serão cumpridas, só saberemos a partir de 03 de novembro, quando o jogo chegará às prateleiras.