Notícias

Slain: Back From Hell chega ao PlayStation 4 com desconto

por Daniel dos Anjos
Slain: Back From Hell chega ao PlayStation 4 com desconto

Chega ao PlaySation 4 Slain: Back From Hell. O jogo é desenvolvido pela produtora Digerati e conta com um design peculiar. No anúncio realizado no blog oficial da PlayStation, o game é apresentado com algumas imagens e descrições. Você confere elas logo abaixo:

Slain: Back From Hell

“Situado em um mundo sombrio e arcaico, você assume o papel do herói condenado Bathoryn, um guerreiro grisalho tirado à força de seu sono mortal. Ele deve cortar e fatiar seu caminho por entre o reino arruinado do vilão Lord Vroll, vencendo seus muitos servos do mal e alguns chefões tenentes ao longo do caminho.”

Slain: Back From Hell

Slain: Back From Hell e suas características

Christian Bliss, o Content Manager da Digerati afirma que o game foi exaustivamente refinado para o seu lançamento no PS4. O jogo combina combate corpo a corpo intenso com elementos de games no estilo plataforma.

Slain: Back From Hell

Ele ressalta que o objetivo dos produtores envolvidos  era misturar as características mais fortes do hack n’ slash dos anos 90 com o dinamismo dos jogos atuais. Porém, os mesmos não queriam enquadrar-se em moldes pré determinados por grandes produtoras.

Slain: Back From Hell

Espadas, machados, feitiços e mágicas compõem o universo de Slain: Back From Hell. Os ambientes são sanguinolentos, góticos e sombrios. Sua trilha sonora completa a ambientação em puro Heavy  Metal. Ela é escrita por Curt Victor Bryant que fazia parte da banda Celtic Frost). Além de todos estes elementos, o visual destaca-se. Ele é em formato Pixel Art e foi idealizado e composto por Andrew Gilmour.

Slain: Back From Hell já está disponível na psn com 10% de desconto para assinantes desde o dia 20 de setembro. E você caro leitor, qual sua opinião sobre este novo jogo? Deixe seus comentários e não se esqueça de conferir: