Notícias

Deixa rolar! Skully ganha 10 minutos de gameplay

Cenas destacaram os puzzles e a exploração do cenário paradisíaco

por Raphael Batista
Deixa rolar! Skully ganha 10 minutos de gameplay

A Modus Games divulgou um novo trailer de jogabilidade de 10 minutos de Skully. O jogo de aventura apresentará uma simpática caveirinha que precisará rolar por uma ilha com intuito de evitar a destruição generalizada do local. Ao longo da jornada, os jogadores poderão assumir formas de barro específicas para conseguir ultrapassar certos obstáculos.

Ajudado por novas formas poderosas esculpidas nas poças de barro mágicas da ilha e por um aliado carinhoso e sem graça chamado de Terry, Skully sempre encontra uma maneira de limpar (ou atravessar) obstáculos, sejam eles quebra-cabeças confusos ou pilhas de pedra intransponíveis.

Mais detalhes de Skully

O enredo gira em torno da missão de Terry, uma divindade que encarnou em um crânio perdido na praia. O deus precisa resolver um impasse entre os seres elementais que supervisionam a ilha paradisíaca a fim de evitar uma destruição total do lugar.

Relíquia de um tempo passado, Skully foi reanimado para intervir em uma disputa entre uma divindade e seus três irmãos cuja disputa põe em risco a ilha que eles chamam de lar. A habilidade de Skully permite que o osso em forma de bola salte, pule e role em alta velocidade no chão ou suba inclinações verticais nos vários biomas presentes na ilha remota.

Skully chegará ao PlayStation 4 em 4 de agosto.