Notícias

Role para salvar a ilha: Skully é anunciado para o PS4

Jogadores assumem o controle de um crânio encarnado por uma divindade a fim de salvarem uma ilha paradisíaca

por Raphael Batista
Role para salvar a ilha: Skully é anunciado para o PS4

A Modus Games anunciou o lançamento de Skully, jogo ambientado em uma linda ilha em que os jogadores assumem o controle de um crânio rolante na missão de completar os cenários cheios de puzzle. A proposta é original, mas o visual do título surpreende pela beleza e o gameplay parece ser bastante divertido.

O enredo gira em torno da missão de Terry, uma divindade que encarnou em um crânio perdido na praia. O deus precisa resolver um impasse entre os seres elementais que supervisionam a ilha paradisíaca a fim de evitar uma destruição total do local.

Relíquia de um tempo anterior, Skully foi reanimado para intervir em uma disputa entre uma divindade e seus três irmãos cuja disputa põe em risco a ilha que eles chamam de lar. A habilidade de Skully permite que o osso em forma de bola salte, pule e role em alta velocidade no chão ou suba inclinações verticais nos vários biomas presentes na ilha remota.

Skully consegue assumir três formas diferentes que atuam com papeis únicos na resolução de puzzles. O monstro de pedra é capaz de ser uma grande arma contra os inimigos da ilha. O poder bruto também é capaz de abrir novos caminhos. O personagem tem a forma rápida e fofinha. A principal habilidade é a velocidade e a capacidade de mover os objetos. A última forma garante pulos altos e acessar partes mais distantes da ilha.

Skully chegará ao PlayStation 4 em 4 de agosto.