Notícias

Skull and Bones: trailer mostra destaques de beta em dezembro

Entre os dias 15 e 18 de dezembro, jogadores convidados poderão testar o jogo, que deve sair em 2024

por Thiago Barros
Skull and Bones: trailer mostra destaques de beta em dezembro

Está chegando mais um beta fechado de Skull and Bones, um dos mais curiosos casos de desenvolvimento de jogos da história – com diversos adiamentos, alta expectativa de cancelamento e o retorno do que parecia um inevitável naufrágio. Esperado para o começo de 2024, ele terá uma nova rodada de testes neste mês de dezembro.

A avaliação é somente para jogadores convidados e vai acontecer entre os próximos dias 15 e 18. A Ubisoft divulgou um trailer destacando o que será possível fazer durante o período:

A descrição oficial de Skull and Bones convida: Entre no perigoso mundo de Skull and Bones, onde você joga conforme suas regras para passar de pária a chefe pirata mais temido de todos. Construa vários navios exclusivos, forme alianças improváveis e encare batalhas navais intensas enquanto supera adversidades e tumultua os sete mares. Vivencie um mundo envolvente que apresenta novos desafios e recursos a cada temporada. 

Após desativar a pré-venda do game devido a um adiamento, a Ubisoft retomou as reservas digitais do game de ação e aventura. Na PS Store, os jogadores têm a oportunidade de adquirir duas edições, com preços saindo a partir de R$ 329,90.

Outra novidade fica por conta do acesso antecipado. Quem adquirir a edição deluxe do game terá o direito de jogar Skull and Bones com três dias de antecedência. Além disso, será possível resgatar a trilha sonora digital, duas missões bônus e um artbook.

Jogadores não estão satisfeitos com testes de Skull and Bones, diz site

Em janeiro, foi revelado que jogadores que vêm testando Skull & Bones aparentam não estar satisfeitos com o estado do game até o momento. Em uma entrevista ao Insider Gaming, essas fontes (em anonimato) afirmaram que não se surpreenderam com os conteúdos do jogo e apontaram diversos problemas de desempenho. Clique aqui para se informar sobre o tema.