Notícias

Roguelite 2D, Skul: The Hero Slayer chega ao PS4 no início de 2021

Em acesso antecipado desde fevereiro, o game terá novos finais, capítulos e mais de 50 personagens jogáveis no lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Roguelite 2D, Skul: The Hero Slayer chega ao PS4 no início de 2021

A SouthPAW Games anunciou que seu roguelite 2D, Skul: The Hero Slayer, chegará ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch no início de 2021. No PC, estará disponível no dia 21 de janeiro. O game é ambientado na história do ataque dos humanos ao castelo do Rei Demônio, só que dessa vez é bem-sucedido. Dessa maneira, resta apenas o esqueleto “Skul” para retomar a fortaleza.

Skul não é um esqueleto comum. Além de suas formidáveis ​​habilidades de luta, ele pode ganhar novas e emocionantes habilidades, dependendo de qual crânio está usando. Use até 2 crânios por vez, cada um com seu próprio alcance de ataque, velocidade e poder exclusivos. Então escolha aqueles que combinam com seu estilo de jogo e troque-os no calor da batalha para colocar seus inimigos de joelhos. O poder está em suas mãos!

Skul: The Hero Slayer estava em acesso antecipado no Steam desde fevereiro deste ano. No lançamento, o jogo terá novos finais, dois capítulos adicionados e mais de 50 personagens jogáveis.

Características de Skul: The Hero Slayer

Em seu site oficial, a SouthPAW Games deu mais detalhes do que os jogadores podem esperar do título:

  • Batalhas emocionantes e de ritmo acelerado
  • Dezenas de Combos e Habilidades de Personagens Mortos-Vivos
  • As emoções incomparáveis ​​de um jogo Roguelite
  • Gráficos de Pixel Art fantásticos