Notícias

Skins de lutadores do WWE podem chegar ao Rainbow Six Siege

Um dataminer encontrou pistas dentro do jogo da Ubisoft

por Jean Azevedo
Skins de lutadores do WWE podem chegar ao Rainbow Six Siege

The Undertaker e Becky Lynch, lutadores do WWE, podem receber skins em Rainbow Six Siege. A informação começou a circular em um grupo do Telegram, onde o dataminer “lungu_r6” compartilhou o suposto visual dos agentes de forma antecipada.

Mark “The Undertaker” Calloway,  é um ex-lutador profissional famoso por suas atuações no evento, e também um dos mais antigos da companhia. Já Rebecca “Becky Lynch” Quin, ainda tem contrato assinado, mas suas aparições tem sido mais no programa Raw.

O internauta não forneceu informações sobre quais operadores poderão utilizar a skin ou algo do tipo, porém, já adiantou como elas supostamente ficarão in-game. Vejam:

wwe x r6

Vale lembrar: essa possível colaboração é um rumor, e não há detalhes sobre data de lançamento e agentes que usarão as skins. Até o momento, a Ubisoft não confirmou tal crossover entre WWE e Rainbow Six Siege, então, vale a pena tratar essa informação com a devida cautela.

Patch com penalidade por fogo amigo chega a Rainbow Six Siege

Uma atualização de Rainbow Six Siege foi liberada em julho de 2022, e enfim, a Ubisoft fez uma reformulação no sistema de punições do jogo de tiro. Outras correções pontuais de jogabilidade foram promovidas. Saiba mais aqui!