Notícias

Patch com penalidade por fogo amigo chega a Rainbow Six Siege

Vários problemas com experiência geral do usuário foram corrigidos

por André Custodio
Patch com penalidade por fogo amigo chega a Rainbow Six Siege

Uma atualização de Rainbow Six Siege, liberada nesta sexta-feira (22) pela Ubisoft, trouxe a aguardada função de penalidade por fogo amigo. Disponível em todas as plataformas, o patch 2.28 também inclui uma série de melhorias e ajusta mecânicas de operadores específicos.

De acordo com as notas do patch, o sistema de punição revisitado ativa o dano reverso caso os usuários excedam em relação ao comportamento antidesportivo. Acertar inúmeras vezes um aliado gera uma série de notificações, onde alertas são emitidos para prevenir futuras penalidades. Os jogadores insistentes são por várias partidas até corrigirem suas posturas no game.

operador de vector glare, operacao de rainbow six siege
Fonte: Ubisoft

Correções pontuais de jogabilidade reajustam o movimento de participantes afetados pelo Banshee de Melusi ou pelas minas GU de Lesion. Problemas de exploits de teletransporte também foram eliminados, assim como um bug de filtro cinza do drone que permanecia na tela mesmo após ele ser capturado pelas pragas de Mozzie.

Outras novidades da atualização de Rainbow Six Siege são as melhorias na qualidade geral. Elas contemplam falhas de interface do usuário, modos Caster e Espectador, loja, personalização e passe de batalha. Além disso, questões técnicas sobre o chat por voz em salas, privacidade no modo Streamer, áudio no menu e visuais da câmera de morte foram aprimoradas.

Saiba mais sobre a nova operação do Ano 7 de Rainbow Six Siege

Recentemente, a segunda temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege teve continuidade a partir do lançamento da Operação Vector Glare. O evento trouxe o operador Sens, um novo mapa Team Deathmatch, novidades no sistema de reputação e mecânicas adicionais de gameplay, com destaque para novos gadgets de abordagem. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.