Notícias

Skin de Master Chief, de Halo, pode chegar em breve a Rainbow Six Siege

Primeiros detalhes do traje foram apresentados em um clipe nas redes sociais

por André Custodio
Skin de Master Chief, de Halo, pode chegar em breve a Rainbow Six Siege

Após participar de Fortnite como colaboração especial, Master Chief, da franquia Halo, pode estar prestes a aparecer em outro game. A skin do icônico protagonista em Rainbow Six Siege foi mostrada em um vídeo vazado e traz os primeiros detalhes ainda não oficializados.

O clipe foi compartilhado pelo insider “Klobrille”, nome conhecido pelos fãs de Xbox. Nas imagens, é possível observar o traje completo do operador, bem como algumas de suas supostas ferramentas para uso nas partidas.

Os destaques ficam por conta do martelo como arma corpo a corpo e do rifle de assalto. Além disso, o cosmético de Rainbow Six Siege seria capaz de habilitar um gancho para se movimentar com velocidade e trazer objetos para perto.

Assista abaixo:

Não está claro como ou quando a skin será introduzida no game. Porém, visto a estreia da operação Heavy Mettle no fim de agosto, é possível que a Ubisoft disponibilize o traje nas próximas semanas.

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está liberado sem custos para assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus.

Próxima temporada de Rainbow Six Siege adicionará nova operadora

Nesta semana, a Ubisoft trouxe mais detalhes sobre os conteúdos da operação Heavy Mettle. A temporada chega com uma nova operadora sul-coreana e implementará melhorias gerais de estabilidade e de proteção aos jogadores. Clique aqui para saber mais.