Notícias

É oficial: skin do Flash chegará ao Fortnite no próximo sábado (13)

A skin e o conjunto do herói também poderão ser conquistados gratuitamente no "Campeonato Flash"

por Vinícius Paráboa
É oficial: skin do Flash chegará ao Fortnite no próximo sábado (13)

Após dataminers revelarem a existência de uma skin do Flash em Fortnite, a Epic Games tornou a notícia oficial. Nesta terça-feira (09), a publisher divulgou que o visual e o conjunto do herói darão as caras na loja in-game no próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília).

O “Conjunto Flash” incluirá o “Traje Flash”, a picareta “Talhadoras de Força de Aceleração”, o acessório para as costas “Força de Aceleração” e o gesto “Lanche Rápido”. Esses itens estarão disponíveis individualmente ou como parte do pacotão, que também vem com uma tela de carregamento temática de Barry Allen.

Campeonato do Flash em Fortnite

Os jogadores poderão conseguir os cosméticos de outra maneira, se quiserem. Conforme adiantado pelos leakers, a Epic sediará um torneio de duplas chamado “Campeonato Flash”, na quarta-feira (10). Os fãs precisarão jogar até 10 partidas em um período de três horas, com as 500 melhores equipes do Brasil sendo presenteadas com os equipamentos do “homem mais rápido do mundo”.

1
(Imagem: Epic Games)

Para competir é necessário habilitar a autenticação de dois fatores nas contas Epic Games, se já não tiver o feito. Para ler o regulamento oficial completo, clique aqui.