Notícias

“Hello there”! Skin de Obi-Wan Kenobi está disponível na loja do Fortnite

O cosmético é para celebrar a estreia da série do mestre Jedi no catálogo do Disney+

por Valdecir Emboava

Como prometido pela Epic Games na semana passada, a skin do Obi-Wan Kenobi já está disponível na loja do Fortnite. O cosmético celebra a estreia da série do lendário mestre Jedi no catálogo do Disney+.

O “Pacotão Obi-Wan Kenobi” custa 2.200 V-Bucks e conta com o cosmético do personagem, a mochila “Acessórios do Deserto”, a picareta “Lâmina do Obi-Wan”, a asa-delta “Interceptador Jedi”, o gesto “Mensagem do Obi-Wan” e a tela de carregamento “Kenobi, cercado”. Infelizmente, o icônico sabre de luz do mestre Jedi não está disponível.

Fortnite
(FONTE: reprodução)

Caso queira adquirir as partes separadamente na loja de Fortnite, a skin (que acompanha a picareta) sai por 1.600 V-Bucks, a asa-delta 1.200 V-Bucks e o gesto 200 V-Bucks. O tempo de disponibilidade não foi especificado, mas a janela dos cosméticos dessa categoria são bem curtas.

A série do personagem no Disney+ contará a história de Obi-Wan anos após a briga contra Anakin Skywalker em Mustafar. Com isso, muitos fãs esperam que o próximo Passe de Temporada inclua a skin de Darth Vader — mas isso é mera especulação no momento.

Fim da Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite é agendado para junho

O fim da Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite está próximo. Para fechá-la com chave de ouro, a Epic Games anunciou que Colisão, evento de encerramento da season, acontecerá no dia 4 de junho. Saiba mais!