Notícias

Fortnite: fim da Temporada 2 do Capítulo 3 é agendado para junho

Evento único de encerramento da temporada não dará direito a replays

por André Custodio
Fortnite: fim da Temporada 2 do Capítulo 3 é agendado para junho

A Epic Games anunciou que Colisão, evento de encerramento do Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite, ocorrerá no dia 4 de junho. O episódio será uma experiência única no battle royale e estará disponível de forma limitada para os esquadrões.

Os interessados em participar do evento devem realizar todas as Tarefas restantes e desbloquear recompensas específicas antes das 17h de 4 de junho (horário de Brasília). Isso inclui a conclusão das Tarefas Especiais do Gatuno, o desbloqueio das variantes da Picareta OmniLâmina via OmniChips e a troca das Estrelas de Batalha por prêmios.

Será possível ingressar em Colisão até 30 minutos antes do seu horário de início, em squads formados por até quatro integrantes. Dessa fora, os participantes poderão planejar suas estratégias e garantir a entrada antecipada no evento, visto que ele ocorrerá apenas uma única vez e permitirá replays apenas se as jogadas estiverem sendo gravadas.

Todos que se conectarem no dia de Colisão, a partir das 9h (horário de Brasília), ganharão uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby exclusivas. Além disso, a partir das 10h (BRT) de 31 de maio, a Semana Barganha das Boas terá serviços de personagens e itens Exóticos com preço reduzido em Barras.

Fortnite terá crossover com Pac-Man

Uma imagem compartilhada no site oficial de Pac-Man revelou que o clássico personagem da Bandai Namco será levado para a ilha de Fortnite. Apesar disso, a colaboração, estimada para ocorrer em 2 de junho, ainda não foi confirmada pela Epic Games. Clique aqui para saber mais.