Notícias

Fall Guys: Ultimate Knockout ganha skin de jogo da banda Radiohead

"Crying Minotaur", do título Kid A Mnesia Exhibition, custa dez coroas em Fall Guys

por Vinícius Paráboa
Fall Guys: Ultimate Knockout ganha skin de jogo da banda Radiohead

Se você é fã de rock, mais especificamente da banda Radiohead, deve-se lembrar que o grupo anunciou Kid A Mnesia Exhibition em setembro. A experiência interativa, baseada no álbum “Kid A and Amnesiac”, chegou ao PS5 e PC nessa semana. Para celebrar a ocasião, a Mediatonic lançou uma skin inspirada no game, em Fall Guys: Ultimate Knockout.

O cosmético é o “Crying Minotaur” (“Minotauro Chorão”) e custa dez coroas ao todo — cinco para a parte de cima e mais cinco para a parte de baixo. O estúdio exibiu o visual in-game em uma publicação no Twitter. Veja:

Nós nos juntamos ao Radiohead para trazer o traje do Crying Minotaur para o jogo!

O Radiohead, para quem não conhece, é uma banda de rock britânica formada em Oxford, em 1985. Seu hit mais famoso é “Creep”, que possui mais de 585 milhões de visualizações no YouTube e 798 milhões de reproduções no Spotify.

Sony adquire parte minoritária da Devolver Digital, de Fall Guys

No começo do mês, a Devolver Digital, editora responsável por Fall Guys, se tornou “pública”, ou seja, passou a ser de capital aberto, com ações negociáveis através da Bolsa de Londres. Com isso, a Sony adquiriu uma parte minoritária da companhia. Saiba mais!