Notícias

Fall Guys terá skin de Doom em breve

Crossover inusitado ainda não tem detalhes revelados

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys terá skin de Doom em breve

Nesta quarta-feira (2), a Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys: Ultimate Knockout, fez uma postagem misteriosa no Twitter indicando que uma nova skin poderia chegar em breve ao game. No entanto, o mistério não durou muito tempo. A conta de DOOM compartilhou a publicação e, pelo visto, teremos um crossover entre os dois jogos.

A parceria é um tanto curiosa. De um lado, temos personagens considerados “fofos” e cartunizados. Enquanto em DOOM, seres monstruosos habitam o mundo do franquia da id Software.

Fall Guys está disponível para PS4, PS5 (retrocompatibilidade) e PC. Atualmente, o jogo se encontra na segunda temporada, com temática medieval. Após estar disponível no PS Plus, o battle royale pode ser adquirido por R$ 83,50, na PlayStation Store.

Terceira temporada de Fall Guys

A Mediatonic anunciou oficialmente o tema da terceira temporada de Fall Guys. O “battle royale das Olímpiadas do Faustão” terá desafios, skins e fases ambientados no inverno e as coisas prometem se tornar frias para todos os jogadores.

Por enquanto, não há detalhes sobre quando a terceira temporada de Fall Guys estreará. O estúdio também não divulgou nenhum vídeo ou mais notícias das novas fases do título. Novas informações devem ser compartilhadas no The Game Awards, na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro.