Notícias

[Atualizado] Sigam-me os bons! Skin de Chapolin Colorado chegará ao Fall Guys

Herói mexicano chegará ao battle royale no dia 9 de julho

por André Custodio
[Atualizado] Sigam-me os bons! Skin de Chapolin Colorado chegará ao Fall Guys

[Atualizado 01/07 às 16h35] A Mediatonic confirmou a chegada de uma skin do Chapolin Colorado ao Fall Guys no dia 9 de julho. Em postagem nas redes sociais, a desenvolvedora mostrou traje do herói mexicano.

O Polegar Vermelho, interpretado pelo ator Roberto Bolaños no programa original, terá seu visual clássico no battle royale da Devolver Digital. Segundo a imagem abaixo, ele portará seu icônico martelo e usará o capuz com antenas de bolinhas, vestindo o uniforme vermelho e amarelo de super-herói. Confira:

Mais novidades sobre Chapolin Colorado deverão ser reveladas muito em breve.  Fall Guys está gratuito para jogar no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mapa de Sonic pode ser adaptado em Fall Guys

De acordo com o leaker “FGPancake”, um mapa da Green Hill Zone, a icônica fase de Sonic the Hedgehog, pode chegar a Fall Guys. O mapa, intitulado de “Bean Hill Zone”, teria anéis dourados, paredes com malhas quadriculadas e botões com mecanismos de lançamentos. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode acompanhar todas as notícias de PlayStation também através do Google Notícias. A página do MeuPS, já disponível no portal, contém análises, notícias e promoções atualizadas em tempo real. Confira!