Notícias

Skin de Astro Bot em Fall Guys está grátis para membros PS Plus

Pacote exclusivo para assinantes PS Plus inclui uma série de cosméticos especiais

por André Custodio
Skin de Astro Bot em Fall Guys está grátis para membros PS Plus

Uma colaboração entre a Mediatonic e a Sony resultou em uma surpresa para os jogadores de Fall Guys que são assinantes PS Plus. A partir deste mês, uma skin especial de Astro Bot está disponível gratuitamente para os fãs utilizarem no battle royale.

Astro Bot, o robô protagonista de Astro’s Playroom, ganha vida em Fall Guys com essa nova roupa. Cosméticos do mascote já haviam sido oferecidos em outra oportunidade, mas de forma paga. Agora, os conteúdos podem resgatados sem custos por membros do serviço de assinatura da Sony.

Para adquirir a skin, basta acessar a PS Store e fazer o download gratuito do Pacote Astro Play. Depois disso, será liberado um traje completo, um gesto, um banner, uma padronagem e um apelido. Confira o link logo abaixo:

fall guys
Fonte: André Custodio

Fall Guys está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Skin de Lara Croft chega “em breve” a Fall Guys

A Mediatonic anunciou que a skin de Lara Croft será o próximo conteúdo adicional em Fall Guys. A colaboração com a franquia Tomb Raider foi revelada em um teaser, onde é possível observar o visual clássico do traje da caçadora de tesouros. Clique aqui para saber mais.