Notícias

Skelattack, um jogo de plataforma, é a nova aposta da Konami

Título já está disponível para consoles e PC

por Vinícius Paráboa
Skelattack, um jogo de plataforma, é a nova aposta da Konami

A Konami deixou de fazer tantos games como antigamente, é verdade. Mesmo assim, a empresa ainda tira uma coisa ou outra de debaixo das mangas de vez em quando. Não é nenhum Silent Hill, mas a companhia japonesa lançou um novo jogo nesta terça-feira (02): Skelattack.

O título de ação e plataforma em 2D foi desenvolvido pela Ukuza. Na trama, os jogadores entram na pele (ou melhor, ossos) do esqueleto Skelly, que precisa salvar o reino dos mortos, invadido pelos humanos. Os inimigos buscam o poder da “Chama Azul”, que se roubada, causará um desequilíbrio capaz de destruir o mundo do protagonista. Para evitar esta tragédia, o puro-osso contará com a ajuda da sua fiel escudeira, a morcega Imber.

Segundo a descrição oficial de Skelattack, os players vão se deparar com um mundo onde o estilo de arte é visualmente rico. Além disso, existem muitos personagens (sejam monstros ou não) amigáveis que ajudarão Skelly em sua jornada.

Como se isso não bastasse, o título está cheio de segredos esperando para serem desvendados. É recomendado que os fãs explorem bem cada canto das fases. Mesmo assim, os “speedrunners” de plantão também são bem-vindos à jogatina.

Skelattack está disponível para PS4 na PlayStation Store por R$ 83,50. Além do console da Sony, existem portabilidades para Xbox One, PC e Switch.