Notícias

Skate City chegará ao PlayStation 4 no dia 6 de maio

Antes exclusivo do Apple Arcade, agora disponível nos consoles

por Jean Azevedo
Skate City chegará ao PlayStation 4 no dia 6 de maio

Skate City, desenvolvido pela Agens em parceria com a publisher Snowman, estão trazendo o até então exclusivo do Apple Arcade para o PlayStation 4. O jogo conta com cenários inspirados em cidades reais e chega ao console no dia 6 de maio. 

Seja você um amante de skateboarding ou apenas um jogador casual, o jogo foi feito para você. As empresas se mostraram bem animadas com a possibilidade de levar o game a mais plataformas e esperam introduzir ainda mais pessoas ao gênero.

Os jogadores poderão executar várias manobras em um visual cartunizado e explorar cidades como Oslo, Los Angeles ou Barcelona. 

Skate City: personalização e muitos desafios

A personalização em Skate City foi levada muito a sério pelos desenvolvedores. Editar a aparência do avatar usado no jogo permitirá que você o deixe muito mais estiloso ao desfilar pelas pistas.

Os jogadores podem alterar as roupas, deck do skate, cor e corte do cabelo e até a cor das rodinhas do skate. Tudo isso junto de uma ferramenta que permite aos jogadores gravar e editar seus rolês de skate, possibilitando até efeitos em slow motion para publicá-los em suas redes sociais.

Ainda sobre a jogabilidade, os jogadores terão dois modos para se aventurar no título. O Challenge Mode promete desafiar os skatistas com manobras e outros desafios a serem cumpridos sob determinadas regras. Já o Endless Skate é mais voltado para quem gosta de exploração e sair pelas cidades fazendo suas manobras sem preocupação.