Notícias

Site Polygon crava: Marvel vs Capcom 4 será revelado na PSX

por Daniel dos Reis
Site Polygon crava: Marvel vs Capcom 4 será revelado na PSX

No último fim de semana surgiu um rumor que apontava para possível revelação de Marvel vs Capcom 4 durante a PlayStation Experience e hoje (29) a especulação ganhou ainda embasamento.

O popular site norte-americano Polygon, através de um artigo, cravou: o jogo será mesmo lançado em algum momento de 2017. Segundo o portal, a revelação será durante a PlayStation Experience que também será palco do Capcom Cup 2016, onde será realizado um torneio de Street Fighter V.

Com as especulações ganhando intensidade, os fãs estão animados para poderem experienciar, novamente, combates épicos entre os populares personagens da Marvel e os icônicos lutadores da Capcom.

Entretanto, o site explica que os X-Men não vão estar presentes no game, por algum motivo relacionado as licenças. Em contrapartida, o jogo irá explorar fortemente os mais recentes sucessos cinematográficos como Vingadores, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, entre outros.

Além do quarto jogo, o terceiro, lançado em 2011, pode receber algum tipo de novidade, segundo aponto o mesmo site Polygon.

Por enquanto, nem Capcom, Marvel ou mesmo a Sony se manifestaram sobre o assunto. Também não há quaisquer indícios de que o jogo possa ser exclusivo do PS4.

Aproveite para compartilhar conosco suas expectativas!

Fonte: Polygon