Notícias

PlayStation sugere uso de contas PSN nos jogos de PC no futuro

Sessão no site da Sony pode indicar uso das contas na plataforma

por Jean Azevedo
PlayStation sugere uso de contas PSN nos jogos de PC no futuro

Uma página da PlayStation falando sobre os jogos com o selo PS Studios para PC teria dado pistas do que a Sony pretende fazer na plataforma. Segundo a Sony, na resposta de uma das perguntas do FAQ, uma conta na PSN pode se fazer necessária para os fãs desfrutarem dos games da editora no futuro.

A sessão esclarece dúvidas comuns acerca dos preços, compatibilidade com os controles DualSense, quais outros games exclusivos de consoles estão para chegar aos computadores e esse tipo de coisa. Em uma delas, a gigante japonesa parece sugerir um possível integração das contas no futuro:

Eu preciso ter uma conta na PSN para jogar os jogos da PlayStation no PC?

Não, atualmente você não precisa de uma conta PSN para curtir os jogos do PS Studios no PC. 

Com a estratégia multiplataforma se tornando uma realidade e levando em conta o número de “jogos como serviço” com o selo do PS Studios que se encontram a caminho, quem sabe esse panorama não mude, certo? Afinal de contas, o lançamento desses títulos no PC visamacelerar o crescimento da receita com os exclusivos”.

Logo da PS Studios com fundo preto.

Marvel’s Spider-Man é outro jogo da PlayStation que chegará ao PC

A Insomniac Games e a Nixxes Software lançarão Marvel’s Spider-Man para PC no dia 12 de agosto.  A crítica especializada já teve acesso ao port — incluindo a equipe do MeuPS — e as notas já foram divulgadas no Metacritic. Saiba se o game foi bem através deste link!