Notícias

Site permite “ver” como o PS5 vai ficar na sua estante

Internauta pode simular como o PS5 fica na sua estante

por Vinícius Paráboa
Site permite

Recentemente, a Sony divulgou as medidas oficiais do PS5, que promete ser monstruoso. Por conta disso, um artista criou um modelo 3D do console para simular o espaço ocupado pela máquina, isto com o recurso da realidade aumentada.

O internauta pode experimentar o recurso ao clicar neste link, com um smartphone. Então, basta pressionar o botão “AR” no canto inferior direito para a edição blu-ray do PlayStation 5 aparecer na câmera do dispositivo. Veja abaixo como ficou o teste feito pelo MeuPlayStation:

PS5

Também há como acessar o link através do PC e escanear o ‘QR code’ com o celular. Da mesma maneira, o PlayStation 5 aparecerá na tela do aparelho.

Outro jeito de ver como o console ficará na sua estante é – obviamente – o comprando. No Brasil, a versão digital do videogame custa R$ 4499, enquanto a edição com blu-ray fica na faixa de R$ 4999. A data de lançamento está marcada para o dia 19 de novembro.

Ilustrador imagina PS5 nas estantes

Outro artista decidiu recriar o PS5 nas dimensões oficiais para compará-lo com consoles, como o Switch e o Xbox Series. A máquina da Sony é a maior em relação às demais, até implicando em situações complicadas, como a dificuldade de encaixá-la horizontalmente nas prateleiras. Veja as ilustrações neste link!