Notícias

Finalmente vem aí? Site oficial de Tomb Raider é atualizado

Site foi repaginado e dá a entender de que novidades estão chegando

por Daniel dos Reis
Finalmente vem aí? Site oficial de Tomb Raider é atualizado

O site oficial de Tomb Raider foi, recentemente, atualizado o que pode ser mais um indício de que novidades possam ser reveladas em breve. O novo portal convida os interessados a se inscreverem para receberem notícias em primeira mão.

Você está pronto para se tornar um Tomb Raider? Inscreva-se para ser o(a) primeiro(a) a receber notícias em primeira mão sobre a franquia Tomb Raider — incluindo recompensas, exclusividades, produtos, lançamentos e muito mais!

Um novo jogo da caçadora de tesouros mais icônica dos videogames é ventilado desde 2022, quando Embracer Group – atual dona da Crystal Dynamics – e a Amazon Games anunciaram uma parceria para criação de um novo game. A previsão era que a revelação seria feita em algum momento de 2023. Bom…parece que o tal momento está realmente próximo.

Os detalhes ainda são escassos, mas as informações iniciais dão conta de que o desenvolvimento está sendo realizado na Unreal Engine 5, será um single-player e deve ser multiplataforma. Outros produtos de mídia de Lara Croft também estão nos planos da Amazon.

Relembre os últimos jogos da franquia: