Notícias

Site que indica novo jogo da Frictional Games está “evoluindo”

Próximo jogo da Frictional está tomando forma.

por Vinícius Paráboa
Site que indica novo jogo da Frictional Games está

No último dia 30 de dezembro, o Meu PS4 noticiou que a Frictional Games criou um novo website, ‘nextfrictionalgame.com‘. O endereço indica a preparação do próximo game do estúdio, e ao que parece, está evoluindo. Há algumas semanas era possível ver apenas um ponto branco “pulsando” em um fundo preto. Agora, o objeto cresceu e vai tomando forma.

Fãs na internet estão sugerindo que o “ponto”, na verdade, é um neurônio. Dado o jeito que a imagem se expandiu com o passar dos dias, esta possibilidade é bem plausível.

Quem abre o endereço da Frictional Games também pode enxergar pequenos pontos brancos em volta do objeto principal. Com isso, outra probabilidade seria a de um buraco negro no centro de um sistema solar.

O estúdio que está provocando os gamers é o responsável por Amnesia: The Dark Descent, este lançado em 2010 para PC e ganhando uma versão de PS4 seis anos depois. Quando saiu, o jogo recebeu diversas premiações do ‘Independent Games Festival’. Na história, os gamers acompanham Daniel, um homem que apagou sua própria memória e precisa descobrir o porquê. Relembre:

Quanto ao título não anunciado pela Frictional Games, resta apenas esperar por uma data de lançamento, e é claro, pelo seu nome. Quem sabe em 2020?