Notícias

Site permite que jogadores vejam quanto dinheiro gastaram em Fortnite

Jogadores podem checar quantos V-Bucks gastaram no game ao longo dos anos

por Vinícius Paráboa
Site permite que jogadores vejam quanto dinheiro gastaram em Fortnite

Fortnite está na sua 16ª temporada (somando capítulos 1 e 2), com a Epic Games tendo liberado 15 Passes de Batalha desde a estreia. Este é o quinto ano do game, ou seja, não é raro encontrar veteranos na famosa ilha. Agora, esses usuários já se perguntaram quanto dinheiro gastaram com skins e acessórios? Pois bem, um site permite checar esses dados.

O “Fortnite.GG” é conhecido por ser um portal onde dá para criar mapas interativos para os fãs. Por lá, o internauta consegue ver onde as localizações de NPCs, armas, animais, baús, entre outras coisas. Agora, com o novo recurso, é possível ver quantos V-Bucks foram investidos na loja in-game e em passes.

Para isso, o jogador deve acessar o site, passar o mouse em cima da seta no canto superior esquerdo e clicar em “My Locker”. Então, basta logar com a sua conta da Epic Games e a ferramenta fará o resto.

É válido ressaltar que o portal mostra os gastos em V-Bucks, não em dinheiro verdadeiro. Desde 2017, os passes provavelmente sofreram alterações nos preços e, além disso, existe um serviço de assinatura disponível no jogo que concede a moeda in-game.

Problemas nos servidores de Fortnite resolvidos

Recentemente, diversos jogadores reportaram que não estavam conseguindo logar no game. A Epic Games investigou o ocorrido e já o corrigiu, com uma atualização. Saiba mais sobre o ocorrido aqui!