Notícias

Problemas no servidor de Fortnite impedem os jogadores de entrar no game

A Epic Games já está trabalhando para resolver a instabilidade do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Problemas no servidor de Fortnite impedem os jogadores de entrar no game

Fortnite recebeu um novo update nesta terça-feira (06) para, a princípio, resolver alguns problemas de estabilidade. No entanto, diversos jogadores reportaram que não conseguem acessar o jogo após a atualização.

A conta de Twitter “Fortnite Status Brasil” confirmou a situação adversa e disse que já está investigando o problema no servidor. Aparentemente, trata-se de um erro ao tentar entrar nas contas da Epic Games. Além disso, um bug está retirando pessoas da lista de amigos.

Nas respostas aos tweets, a comunidade continua a relatar o problema no servidor e está pressionando a Epic para que tenho uma resolução o quanto antes.

“Gente, o meu não tá entrando, só aparece isso (conectando), mas não sai disso, o de vocês também tá assim???”

“Já arrumaram o “Pronto”? Pois, se eu estou em partida e meu amigo volta pro lobby e eu morro. Quando dou pronto, ele fica de fora e não consegue entrar na partida e eu entro sozinho.”

“Tô no PS4, entro no jogo e fica só conectando.”

“Os jogadores de PS4 não conseguem conectar ao jogo. Afinal a atualização foi para corrigir os bugs ou para meter mais bugs????”

Novas fórmulas de arcos em Fortnite

A 6ª temporada do battle royale introduziu uma nova mecânica de criação de itens. Um dataminer descobriu que novas fórmulas estão chegando ao game, como um arco de fogo. Veja mais aqui!