Notícias

Problemas no servidor de Fortnite impedem os jogadores de entrar no game

A Epic Games já está trabalhando para resolver a instabilidade do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Problemas no servidor de Fortnite impedem os jogadores de entrar no game

Fortnite recebeu um novo update nesta terça-feira (06) para, a princípio, resolver alguns problemas de estabilidade. No entanto, diversos jogadores reportaram que não conseguem acessar o jogo após a atualização.

A conta de Twitter “Fortnite Status Brasil” confirmou a situação adversa e disse que já está investigando o problema no servidor. Aparentemente, trata-se de um erro ao tentar entrar nas contas da Epic Games. Além disso, um bug está retirando pessoas da lista de amigos.

Nas respostas aos tweets, a comunidade continua a relatar o problema no servidor e está pressionando a Epic para que tenho uma resolução o quanto antes.

“Gente, o meu não tá entrando, só aparece isso (conectando), mas não sai disso, o de vocês também tá assim???”

“Já arrumaram o “Pronto”? Pois, se eu estou em partida e meu amigo volta pro lobby e eu morro. Quando dou pronto, ele fica de fora e não consegue entrar na partida e eu entro sozinho.”

“Tô no PS4, entro no jogo e fica só conectando.”

“Os jogadores de PS4 não conseguem conectar ao jogo. Afinal a atualização foi para corrigir os bugs ou para meter mais bugs????”

Novas fórmulas de arcos em Fortnite

A 6ª temporada do battle royale introduziu uma nova mecânica de criação de itens. Um dataminer descobriu que novas fórmulas estão chegando ao game, como um arco de fogo. Veja mais aqui!

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.