Notícias

Site da PlayStation lança nova interface da biblioteca de jogos

Jogos de PS3, PS Vita e PSP ficaram de fora da nova organização do website oficial da marca

por Vítor Amorim Heringer
Site da PlayStation lança nova interface da biblioteca de jogos

A PlayStation atualizou a sua interface da biblioteca de jogos do site oficial, deixando o visual mais limpo e lembrando as cores do PlayStation 5 (branco, azul e preto). Agora, há uma opção de filtrar os jogos disponíveis entre PS4 e PS5, no entanto, nota-se que o PS3, PS Vita e PSP ficaram de fora, como já adiantado, os títulos dos consoles antigos serão acessados somente pelos videogames.

Além disso, foram adicionadas abas de “Comprados”, “Jogados”, Download”, “PS Plus” e “PS Now” para organizar a biblioteca de jogos. Os jogadores terão acesso facilitado a todos os games disponíveis na sua conta, ao ganhar liberdade para administrar diretamente pelo site, como já preparar um download de seu título recém-adquirido. Lembrando que o serviço PS Now não está disponível no Brasil. Para acessar a nova biblioteca, é só clicar aqui.

1
Novas abas facilitam a administração da conta dos jogadores. (Foto: Reprodução/Vítor Heringer)

A Sony está programando uma grande mudança para a PlayStation Store, tanto do console, como do site e do aplicativo “PS App”, e está guardando a sete chaves. Espera-se que novas informações sejam divulgadas ao longo do mês, como toda a interface do PS5, que, possivelmente, podemos ter algum conhecimento amanhã (15), após um teaser do Burguer King com a Sony.

O PS5 vai ser lançado no dia 12 de novembro em países selecionados e, no dia 19, no Brasil e no restante do mundo.

Pré-venda do PlayStation 5

A contagem regressiva para o lançamento do novo console da Sony já começou, mais unidades do PS5 foram colocadas à venda dos interessados em adquiri-los. Há a possibilidade de parcelar em 10x e com preço mais baixo garantido. CONFIRA AQUI.