Notícias

Sinner Sacrifice for Redemption, inspirado em Dark Souls, chega em abril

A morte pede passagem.

por Daniel dos Reis
Sinner Sacrifice for Redemption, inspirado em Dark Souls, chega em abril

O estúdio Another Indie revelou hoje (5) a data de lançamento do seu RPG de Ação Sinner Sacrifice for Redemption. O título, fortemente inspirado na franquia Souls da From Software, chegará ao PlayStation 4 em 25 de abril do próximo ano.

Mas, muito mais que uma ‘cópia’ de Dark Souls, Sinner promete elevar ainda mais o nível de dificuldade com uma mecânica bastante peculiar. Antes de enfrentar um chefe, o jogador deverá sacrificar alguma de suas estatísticas, o que pode ser um elemento adicional de desafio. Confira o trailer:

Anunciado em julho deste ano, o jogo despertou atenção pelo seu visual bastante caprichado, chefes muito desafiadores e mecânicas que exigem muitas habilidades dos jogadores.

O site oficial do jogo explica que o enredo gira em torno de um soldado atormentado por seu passado. Adam, o soldado, carrega consigo o pecado da Ira e sua missão é derrotar os pecados ocultos, separados em sete ilhas diferentes.

1

Características

  • Envolva-se em uma história escura e angustiante de sacrifício e redenção.
  • Lute contra uma horda de chefes cuidadosamente trabalhados com base nos pecados do protagonista.
  • Combates difíceis, mas justos. Traga paz para a torturada de Adão.
  • Experimente jogabilidade “nivelada” do Sinner, ao sacrificar a sua força e as suas estatísticas para enfrentar os pecados encarnados.
  • Desbloqueie múltiplos finais e aproveite novos modos e recursos re-jogáveis.