Notícias

Sinner: Sacrifice for Redemption chega ao PS4 em outubro; confira

Após atraso, "Dark Souls da China" recebeu uma nova previsão de lançamento.

por Daniel dos Reis
Sinner: Sacrifice for Redemption chega ao PS4 em outubro; confira

O estúdio Dark Star anunciou esta semana que o jogo Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado em 18 de outubro deste ano. O lançamento, inicialmente, deveria ser em abril passado, mas a equipe optou por adiar a chegada. Com uma proposta bem similar aos jogos da FromSoftware, Sacrifice for Redemption promete ser uma opção extra para os fãs do gênero.

No game, assumimos o controle do guerreiro Adam, cujo objetivo é enfrentar criaturas terríveis em busca de absolvição coisas ruins feitas no passado. Na jornada, Adam deverá enfrentar os “Sete Pecados Capitais” para tentar salvar sua atormentada alma.

Um ponto curioso é que, antes de cada luta, o jogador deverá oferecer como sacrifício um ‘pedaço’ da sua alma, perdendo um pouco de energia. O que pode fazer com que as lutas fiquem ainda mais desafiadoras.

Um dos produtores do jogo explicou:

Sinner oferece intensa ação aos que desejam jogos mais hardcore através de lutas mais íntimas, acessíveis em qualquer ordem. Ao oferecer aos jogadores liberdade de escolha, através de desafios diabólicos, Sinner entrega uma proposta envolvente sem sacrificar a história.

Características

  • Envolva-se em uma história escura e angustiante de sacrifício e redenção.
  • Lute contra uma horda de chefes cuidadosamente trabalhados com base nos pecados do protagonista.
  • Combates difíceis, mas justos.
  • Traga paz para a torturada de Adão.
  • Experimente jogabilidade “nivelada” do Sinner, ao sacrificar a sua força e as suas estatísticas para enfrentar os pecados encarnados.
  • Desbloqueie múltiplos finais e aproveite novos modos e recursos re-jogáveis.