Notícias

Sinfeld Remastered, um jogo criado em Dreams, está a caminho do PS5

Jogo primeiramente foi desenvolvido em Dreams, mas voltou mais esquisito do que nunca

por Jean Azevedo
Sinfeld Remastered, um jogo criado em Dreams, está a caminho do PS5

Um bebê com barba chamado Donathan é a estrela de Sinfeld Remastered, jogo de terror que havia sido criado em Dreams e agora está a caminho do PS5. Com muitas referências a grandes obras do cinema, o jogo chega em outubro ao novo console da Sony e ao PC.

Ambientado nas ruas de Nova York, os primeiros minutos do vídeo apresentam o crescido bebê Donathan em um cenário pós-apocalíptico. Ao que parece, não é uma pegadinha de 1º de abril com atraso.

Sinfeld Remastered era anteriormente chamado de Seinfeld Chronicles, este inspirado no clássico seriado Seinfeld. Basicamente, o jogador estaria vivendo sua vida normalmente até ser atacado por uma boneca possuída e se deparar com mais uma série de acontecimentos sobrenaturais.

Muitas referências em Sinfeld Remastered

O jogo contém referências a Spider-Man (o famoso beijo de cabeça pra baixo até aparece no trailer acima), Evangelion e Metal Gear Solid. Segundo a RareBird Games, Sinfeld Remastered é uma “paródia de ação com muito terror” com elementos na jogabilidade que foram inspirados Resident Evil, Silent Hill e P.T.

Será que o jogo vai conseguir bater o número de crossovers em Fortnite? O que você acha, caro leitor?