Notícias

Simulação oficial do Super Bowl em Madden 19 prevê Rams campeão

Equipe de Los Angeles vence o New England Patriots por 30 a 27 na tradicional simulação feita pela EA Sports.

por Thiago Barros
Simulação oficial do Super Bowl em Madden 19 prevê Rams campeão

Começo de semana de Super Bowl, tradicionalmente, significa previsão de resultado via Madden NFL. Às vésperas do duelo entre New England Patriots e Los Angeles Rams no próximo domingo (3), a EA Sports divulgou a simulação oficial do jogo pelo Madden 19 – e o resultado foi surpreendente: vitória do Rams, por 30 a 27.

A EA faz simulações do Super Bowl desde 2004, e em todas as ocasiões em que o New England chegou à grande decisão da NFL, o videogame “apostou” nele. Acertou 4, errou 6. Uma delas no ano passado, contra o Eagles. Ao todo, as simulações acertaram 10 de 15 vencedores do grande jogo do futebol americano.

Na desse ano, o Rams leva a melhor com destaque para o quarterback Jared Goff, com 303 jardas de passes e 2 touchdowns, e o recebedor Robert Woods, com 8 recepções para 103 jardas e 1 TD. Mais do que suficiente para superar as 287 jardas de passe e 2 touchdowns de Tom Brady.

Madden NFL 19 é um dos melhores jogos de esporte do último ano, e segue colocando essa franquia em um nível de aprovação ótimo. Ele recebeu o selo Recomendado aqui no Meu PS4. Se você curte o jogo e ainda não tem, aproveite que ele está em oferta na PlayStation Store.