Notícias

Silver Chains, jogo de terror em primeira pessoa, chega no fim do ano ao PS4

Game de aventura aposta na atmosfera aterrorizante com ausência de combate.

por Raphael Batista
Silver Chains, jogo de terror em primeira pessoa, chega no fim do ano ao PS4

A Headup Games e a Cracked Head Games anunciaram o lançamento do jogo de terror em primeira pessoa, Silver Chains, para o final de 2019. O título chegará para os consoles no quarto trimestre, enquanto para o PC estará disponível em agosto.

O trailer de anúncio mostra um pouco mais da proposta. O jogador estará confinado dentro de uma grande casa e precisará sobreviver aos eventos sobrenaturais, com uma forte presença mística na mansão.

O enredo apresenta o personagem Peter. Em uma noite chuvosa, ele bate seu carro em uma árvore e desmaia. Contudo, ao recobrar a consciência, ele está em uma mansão com uma presença maligna. Enquanto descobre uma maneira de fugir, Peter precisa desvendar os segredos sombrios do lugar.

Confira o trailer revelado pelo canal oficial da Headup no YouTube:

  • Um terror atmosférico: gráficos foto-realistas e detalhados dão vida ao interior de uma antiga mansão abandonada. Passagens escuras, trovoadas violentas, atividades paranormais e uma história eletrizante proporcionarão uma imersão completa no jogo.
  • Um jogo de exploração com quebra-cabeças e elementos de ação: descubra os mistérios de uma enorme mansão e a história de seus habitantes. Resolva quebra-cabeças para entrar em áreas bloqueadas, mas…
  • … Cuidado com os perigos que espreitam no escuro: Esse mal você não pode lutar – corra por sua vida ou encontre um lugar para se esconder. Experimente um intenso sentimento de horror ao tentar escapar de um predador.