Notícias

Silent Hill 2: James Sunderland teria passado por redesign no remake

Segundo imagem na Steam, o protagonista está mais parecido com seu design no jogo original

por Vinícius Paráboa
Silent Hill 2: James Sunderland teria passado por redesign no remake

Enquanto novidades oficiais do remake de Silent Hill 2 seguem escassas, a Konami e a Bloober Team parecem estar cozinhando. Conforme uma imagem que surgiu recentemente na Steam, o protagonista James Sunderland sofreu um redesign em seu rosto e ficou mais parecido com o do jogo original de PS1.

Através de uma atualização na página do jogo na plataforma da Valve (via SteamDB), os fãs perceberam a mudança no ícone Steam do game. James, aparentemente, está com suas linhas faciais mais arredondadas e com uma barba menos visível. Compare abaixo:

1
James Sunderland com um possível redesign em seu rosto (Foto: Steam)
2
James Sunderland no trailer de anúncio de Silent Hill 2 (Foto: Konami)

A Konami e a Bloober ainda não confirmaram oficialmente este possível redesign. Mesmo assim, os fãs se mostraram satisfeitos no Reddit. Um internauta afirma: “Oh meu Deus, minhas expectativas foram nas alturas! Eles realmente nos ouviram!”.

Outro usuário do fórum comemorou a notícia, mas ainda fez ressalvas: “Eu gosto mais dele agora. Ainda precisamos vê-lo em vídeo e com diferentes expressões faciais, mas, com certeza, é uma melhoria. A face antiga do remake era horrível. Estou feliz que ouviram o feedback.

O remake de Silent Hill 2, que segue sem data de lançamento oficial, estaria pronto, segundo um insider. De acordo com ele, a produção terminou e, agora, o título só “depende da Konami” para chegar ao mercado. A notícia vai ao encontro com o que o produtor Motoi Okamoto revelou recentemente: o survival horror se encontrava nas “etapas finais de desenvolvimento”.

Sony pode fazer State of Play com remake de Silent Hill 2 em maio

A Sony pode realizar um State of Play em maio, com destaque para Silent Hill 2, que deve, finalmente, ter a sua tão aguardada data de lançamento revelada ao público. A informação é do confiável jornalista Jeff Grubb. Leia aqui!