Notícias

Sony pode fazer State of Play com Silent Hill 2 em maio

Jornalista Jeff Grubb, falou em transmissão ao vivo na Twitch, que evento online pode revelar a data do aguardado jogo de terror

por Thiago Barros
Sony pode fazer State of Play com Silent Hill 2 em maio

Rumores, rumores e mais rumores. A especulação da vez é que a Sony vai realizar um State of Play em maio, com destaque para Silent Hill 2, que deve, finalmente, ter a sua tão aguardada data de lançamento revelada ao público. A informação é do confiável jornalista Jeff Grub (via ResetEra).

Segundo ele, a classificação etária recém divulgada do jogo é um indicativo de que a chegada ao mercado está próxima e, por isso, faz todo o sentido que ele apareça na transmissão da PlayStation: “Ouvi que vamos ter algo de PlayStation em maio, e ele deve estar lá”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Recentemente, uma varejista mexicana misteriosamente anunciou o game para 30 de maio deste ano. Supostamente esse seria apenas um placeholder, indicando que o título pode chegar até a tal janela mencionada, mas nunca se sabe, não é mesmo?

Silent Hill 2 está pronto: “depende da Konami”, diz insider

O remake de Silent Hill 2, aliás, está pronto. O responsável pela informação é o insider silknigth, que vem ganhando mais notoriedade a cada dia na rede social X.

Segundo ele, o desenvolvimento do game está concluído, e agora o título só “depende da Konami” para chegar ao mercado. A notícia vai ao encontro do que o produtor Motoi Okamoto revelou, no mês passado, à Famitsu. À época, o desenvolvedor disse que o survival horror estava nas “etapas finais de desenvolvimento”. Leia mais aqui.