Notícias

Silent Hill 2 completa 20 anos e designer do game celebra com arte do Pyramid Head

Apesar da celebração, a Konami, até então, não se pronunciou nas redes sociais para dar as felicitações ao jogo

por Valdecir Emboava
Silent Hill 2 completa 20 anos e designer do game celebra com arte do Pyramid Head

Um dos maiores clássicos do terror no PS2 está assoprando as velinhas nesta sexta-feira (24). Silent Hill 2 comemora 20 anos desde seu lançamento, por isso, Masahiro Ito, o designer da trilogia original, publicou uma arte de Pyramid Head em seu Twitter.

O game foi extremamente bem recepcionado na época do lançamento, surpreendendo quem esperava por uma boa sequência após o sucesso do primeiro Silent Hill. Felizmente, o horror foi levado a outro nível. Veja a arte de Ito:

Silent Hill 2
(FONTE: reprodução)

Parabéns pelos 20 anos, Silent Hill 2!

Silent Hill 2 foi lançado em 24 de setembro de 2001, e a crítica o classificou como um dos mais aterrorizantes do PS2 — e não é exagero. A cativante e triste história do protagonista James Sunderland é uma verdadeira jornada de terror psicológico, com um enredo macabro.

Silent Hill 2
(FONTE: reprodução)

O game está disponível para PS2 e para PS3 — através de um remaster em HD. Também existem muitos rumores sobre um soft reboot da franquia para a nova geração — mas até então nada foi confirmado oficialmente.

Fã recria Silent Hill 2 para o VR, e o resultado é impressionante

Já imaginou reviver os terrores de Silent Hill 2 no VR? Bom, um fã já pensou nessa possibilidade e recriou o trailer do game para a realidade virtual. Veja aqui!