Notícias

Siga Bem Caminhoneiro! Truck Driver é anunciado para PS4

Jogo de simulação com vários elementos de comunidade.

por Raphael Batista
Siga Bem Caminhoneiro! Truck Driver é anunciado para PS4

A Soedesco e Triangle Studios, os responsáveis por Real Farm, anunciaram a chegada do simulador de caminhões Truck Driver. O título chegará para competir com a unanimidade do Truck Simulator, produzido pela SCS Games, oferecendo aos jogadores vários elementos e recursos do gênero.

O jogo não será somente um simulador, mas também uma produção focada na comunidade dos jogadores que vivenciam a experiência e como todos impactam no mundo. Completando trabalhos, o nível de relacionamento é melhorado, resultando na disponibilização de trabalhos melhor remunerados. Além disso, serviços realizados em prol da comunidade também contribui para o progresso.

O trailer abaixo, com participação dos desenvolvedores, oferece alguns complementos:

Sobre Truck Driver

Suba em sua cabine, revise seu motor e entre na estrada em Truck Driver! Abasteça e cruze um vasto mundo aberto nas mais belas máquinas já desenvolvidas pelo homem. Comece como um contratante e trabalhe da sua maneira assumindo trabalhos, coletando dinheiro e fazendo o seu nome em torno da comunidade local. Construa seus próprios caminhões, conquiste novas partes e domine as estradas! Você tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro Truck Driver.

Gostou do anúncio do jogo? Deixe seu comentário abaixo com suas impressões!