GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Para celebrar os dois anos do game, Sloclap lançou trajes bônus e gratuitos para os jogadores
A Sloclap anunciou que SIFU atingiu a marca de três milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, em fevereiro de 2022. Com isso, o estúdio decidiu celebrar o aniversário do game oferecendo cosméticos bônus para a comunidade.
A última atualização de vendas do título, divulgada em março de 2023, confirmou que dois milhões de unidades haviam sido comercializadas até o momento. Com isso, é possível especular que mais um milhão de cópias chegaram aos jogadores durante o atual ano fiscal.
Os dois cosméticos já estão disponíveis para os fãs via patch gratuito. Enquanto um deles é um set de roupa e máscara inspirado no chefe final de Absolver, o outro é um macacão estilo briga de rua altamente solicitado pelo público.
Confira mais detalhes das recompensas através do trailer abaixo:
SIFU está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Neste mês, a Sloclap revelou que novidades de SIFU seriam compartilhadas nas “próximas semanas”. Não está claro se elas fazem referência aos conteúdos oferecidos hoje (20), mas há suspeitas de que o estúdio planeja algo a mais para os jogadores. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Games Press
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo