Shroud do CS:GO: “The Finals é demais para o cérebro do CODzeiro”
Segundo o pro player, poucas pessoas entendem o objetivo do game
The Finals vem ganhando relevância a cada dia, e o jogo recebeu um elogio indireto de um grande nome dos FPS. Michael “Shroud” Grzesiek, ex-jogador profissional de CS:GO e atualmente ativo no cenário de Valorant, comentou que os jogadores de Call of Duty podem não compreender totalmente a proposta estratégica do gameplay de The Finals, desenvolvido pela Embark Studios.
The Finals foi lançado de surpresa no final de 2023 durante a apresentação do The Game Awards. De lá para cá, mais de 10 milhões de jogadores já ingressaram na ação dentro do FPS gratuito. O objetivo do título é concluir uma série de saques com êxito, e pelo desabafo de Shroud, muitos parecem não ter entendido isso.
O caso aconteceu durante uma de suas transmissões ao vivo na Twitch, onde ele disputava os objetivos de uma partida e soltou essa pérola com direito a farpas para os amantes da franquia da Activision. Confira no vídeo abaixo:
Um monte de gente não entende o jogo. Acho que é demais para o cérebro de jogador de CoD. E tá tudo bem. Eles só precisam de tempo. O jogo ainda é novo.
Concorda com Shroud?
Devs de The Finals buscam “o sustentável” para o jogo
Os criadores de The Finals não querem entregar uma experiência onde quem fizer mais grind terá mais vantagens. Na verdade, eles buscam um sistema capaz de manter o ambiente de jogo sustentável para todos. Entenda melhor aqui!