Notícias

Devs de The Finals buscam “o sustentável” para o jogo

Equipe entende a necessidade de equilíbrio entre diversão e grind

por Raphael Batista
Devs de The Finals buscam

The Finals foi lançado imediatamente durante a apresentação do trailer do game no The Game Awards 2023 e, desde a chegada do título, os devs estão em busca de melhorias para a experiência. Segundo o diretor criativo, Gustav Tilleby, o foco da equipe é tornar o game sustentável.

Em entrevista ao Game Informer com os bastidores do lançamento do shooter, Tilleby apontou que o time entende a necessidade de tornar o game divertido “e não só grindar e grindar”. O diretor entende a importância de tornar o jogo sustentável e todos buscam por isso.

A comunidade parece ter aprovado o shooter em primeira pessoa, mas criticou justamente o exaustivo Passe de Batalha que exige muitas partidas com recompensas pouco apelativas.

Devs de The Finals estão de olho em pontos problemáticos

Recentemente, um programador da Embark Studios afirmou no Discord da companhia que “acompanha a conversa atual sobre todos os pontos problemáticos”. Isso significa que as “engrenagens se encontram em movimento” para atualizações do The Finals nas “próximas semanas”.

Não ficou claro se as atualizações afetarão até o sistema de Passe de Batalha ou se serão focadas em situações técnicas do game.

O FPS está disponível gratuitamente para PS5, Xbox Series e PC.