Notícias

Showcase da THQ Nordic terá duração de 45 minutos

Publisher promete apresentar mais de dez jogos nesta sexta-feira (12)

por André Custodio
Showcase da THQ Nordic terá duração de 45 minutos

A THQ Nordic confirmou que seu showcase, agendado para esta sexta-feira (12), terá uma duração total de 45 minutos. A transmissão apresentará mais de dez jogos e promete muitas novidades, incluindo atualizações de algumas das mais renomadas propriedades intelectuais da publisher.

Em comunicado, a empresa mencionou que Bob Esponja, Destroy All Humans! 2, Jagged Alliance 3 e Outcast 2 estão confirmados no line-up do evento. Além disso, nomes importantes da indústria gamer podem dar as caras na transmissão, como é o caso da franquia Alone in the Dark, recém-envolvida com rumores de um reboot ou remake.

Confira abaixo o teaser do THQ Nordic Digital Showcase 2022:

A live será transmitida através do canal oficial da THQ Nordic e iniciará depois de um pré-evento da HandyGames com vários anúncios. Os fãs poderão acompanhar as principais novidades da publisher a partir das 16h (horário de Brasília).

AEW: Fight Forever será publicado pela THQ Nordic

Concorrente da franquia WWE, AEW: Fight Forever será publicado pela THQ Nordic e terá seu primeiro gameplay apresentado no showcase de amanhã. O título está sendo preparado para fortalecer o cenário do wrestling nas comunidades online, trazendo lutadores marcantes da modalidade, recursos otimizados e modos de jogo para todos os estilos. Clique aqui para saber mais.